• Feed RSS

Férias


Pois é Galera, eu estou saindo de férias, vou viajar e terei que ficar até fevereiro sem postar aqui no Blog.
Peço desculpas a todos os fãs do tiras xd (se tiver algum), mas terei que ficar esse tempo todo sem postar.

Eu ja tenho vários projetos de tirinhas para Fevereiro, Aguardem!
Abraços a Todos - Voltem em Fevereiro
=D

5 C:

THALES disse...

seu blog é irado ;D !!!

topa fazer uma parceria com meu blog??
http://thalesurso.blogspot.com/

se aceitar, me manda uma resposta apos adicionar meu banner, pra que eu possa adicionar o seu tbm

Marcos H. Penascho disse...

Ganhe um domínio .com de graça

entre no site www.tvonlinet.com

e se cadastre na promoção

vlw por tudo !

Vitor Bradaci disse...

Bora lekes, www.caapsloock.com

jose disse...

ja é março ;-;

Anônimo disse...

já é quase abril uhahua

Postar um comentário